Acesso a Informação
21-11-2016 - 12:51

Conheça diretoria executiva e conselho fiscal eleitos para 2017

A assembleia de eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) foi realizada no sábado (19), no município de Jupiá, junto com o Encontro Anual da entidade. Mais de 150 pessoas participaram do evento. A votação, por aclamação, elegeu a chapa de consenso liderada pelo vereador Valcir Basi, de Galvão.

Os nomes que compõe a chapa de consenso foram indicados pelos representantes das Câmaras Municipais associadas. Desde que foi criada, em 2002, a Acanor utilizasse de um sistema de rodízio para a presidência, dando oportunidade para que todos os associados possam participar.

O presidente da Acanor, Nereu Bruno Fritzen, falou no evento já em clima de despedida sobre os trabalhos realizados pela entidade, do esforço grande que todos fazem para que as ações continuem sendo desenvolvidas com qualidade e do prestígio que a Acanor tem em toda a região, mas principalmente no Estado de Santa Catarina. Fritzen comentou que um dos objetivos da entidade para 2017 é ter um número maior de associados e que, por isso, algumas visitas já foram feitas. “Tivemos a confirmação de alguns Legislativos e tudo indica que em janeiro seremos um grupo maior”, diz.

Eleito presidente para 2017, Basi agradeceu a confiança de todos que votaram nele, mas fez uma menção especial à Câmara Municipal de Galvão, que o indicou para o cargo. Pediu a todos empenho nas ações do próximo ano e diz se sentir honrado por poder conduzir uma entidade de renome e credibilidade em todo o Estado. Garantiu que continuará desenvolvendo as formações aos associados.