Acesso a Informação
21-10-2016 - 11:42

Eleição da diretoria 2017 da Acanor será em novembro

Com mandato de um ano, a diretoria executiva e o conselho fiscal da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) para 2017 serão eleitos no dia 19 de novembro, no município de Jupiá, durante assembleia geral. A data foi definida durante a última reunião ordinária da associação, realizada na noite de quinta-feira (20) no município de Santiago do Sul.

O presidente da Acanor, Nereu Bruno Fritzen, destacou a participação expressiva do público na reunião, ressaltando que isso demonstra que os associados então preocupados em buscar conhecimento e renovar-se sempre. Ele chamou atenção para os vereadores eleitos para o mandato 2017/2020, que compareceram em grande número na reunião. “Eles já buscam conhecer o funcionamento da associação, afinal de contas, nos próximos quatro anos, os vereadores, principalmente os de primeiro mandato, vão precisar de todo o suporte que a entidade pode oferecer”, diz o presidente.

Sobre a chapa da diretoria executiva e do conselho fiscal, a Acanor sempre busca fazer em forma de consenso. Por isso, os presidentes das Câmaras Municipais devem se reunir nas próximas semanas, na sede da Acanor, para indicar os nomes que farão parte da próxima gestão.