Acesso a Informação
28-10-2019 - 17:25

Acanor organiza atividades de encerramento do ano

                Na noite de sexta-feira (25), a ACANOR - Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina realizou no município de Galvão a última reunião ordinária da entidade, reunindo dezenas de vereadores e servidores. Na pauta, estavam assuntos relacionados às ações de encerramento das atividades do ano.

             

              Curso de aperfeiçoamento:

 

              Foram ajustados os últimos detalhes para a realização de curso de aperfeiçoamento que está sendo organizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

              Esta formação acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro, no Tribunal de Contas, sendo um dia todo dedicado para as questões afetas as contas prestadas pelos entes públicos, sua tramitação e apreciação. Outro dia será exclusivo com a Alesc, visando aprimorar o processo e a técnica legislativa dos associados, assim como ampliar os conhecimentos acerca das atividades parlamentares e burocráticas do Legislativo.

              Assembleia geral

              Também foi estipulada a data de 23 de novembro para o último evento da Acanor, sendo a assembleia geral para eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal mandato 2020, juntamente com o encontro anual dos associados, que será um momento de intercâmbio e trocas de experiências.

              O local definido foi o município de Palma Sola, que atualmente preside a Acanor, uma vez que todas das ações e atividades da Associação são realizadas de forma descentralizada, oportunizando todos os municípios associados a sediarem eventos da instituição.