Acesso a Informação
24/01/2019 - 19h30

Acanor inicia ano com encontro de planejamento

A ACANOR (Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de SC) iniciou 2019 com reunião de planejamento no dia 24 de janeiro, da qual participaram os membros da diretoria executiva, do conselho fiscal e os presidentes das Câmaras associadas.

            Para o presidente da entidade, vereador Clair José Munaro, de Palma Sola, o grande número de participantes no encontro demonstra o fortalecimento da Acanor e sua relevância para o Legislativo e a região. Segundo Munaro, a Associação vem caminhando unida no sentido de se apoiar para o melhoramento contínuo das atividades parlamentares, assim como o desenvolvimento regional. Ele ainda conclamou a todos para continuarem neste espírito de união e trabalho, solidificando ainda mais as ações da entidade e o crescimento de todos os municípios.

            Conforme sugestões e apontamentos feitos, a entidade continuará atuando fortemente na qualificação e formação dos agentes públicos e políticos, além de apoiar mais e propor  novas ações para as Câmaras Mirins, assim como atividades voltadas à população em geral.

            No ano passado as Câmaras apontaram necessidades e  prioridades locais e regional, que foram encaminhadas aos candidatos ao governo. E dando continuidade a esta ação, será agendada para março, uma audiência com a equipe do governo do Estado para que uma comitiva Acanor discuta com as autoridades competentes esta pauta e assim se viabilize sua concretização.

            A Associação segue com os serviços de assessorias e consultorias nas áreas legislativa, administrativa, jurídica e contábil para todos os associados.